quinta-feira

Cancelamento de outorga

Esse papo de cair na groovera devia ter dia certo, acertado. No meio da semana fica complicado pro cidadão mediano. Esse negócio vai acabar me demitindo.
Porra! Até que não seria uma má idéia...

-Opa! bom dia, senhora chefa, como vai?
-Vou muito bem, Carlos, obrigada.
-Tá bem? É mesmo? Engraçado, sabe que não parece? A senhora está com uma cara de cú que eu tô prá ver igual!
-D...!
-Me desculpa estar sendo indiscreto, atrevido; mas e o maridão, tem comparecido?
-E...!?!
-É porque, me parece, que a senhora carece é de tomar uns bom tranco nas anca, que é prá se aprumá.
-Mi...!
-Você sacumé, mulher é foda. Se não fode direito, já dá prá pentelhar os outro sem motivo nem razão...
-T...#!?
-Se o teu patrão tá meio mole, sem interesse, de duas uma: ou tá broxa ou tá com outra, e você tá fazendo a de trouxa.
-Id...
- Olha, no seu caso, eu ia pela segunda opção...
-Oh!
-O que?
-Tá Demitiiiiiiido.

No fim das contas, tenho que respeitar a véia. Durou bem mais do que eu esperava...

2 comentários:

Anônimo disse...

Alô, alô, sssssssssom

um, dois, dois, três, três, três

Tesssssssstando

Zé Otavio disse...

opa!
gostei, gostei....
engraçado.
é o papo que todo cidadão tinha que jogar no patrão um dia.

anti-stresssss...