segunda-feira

"Prezado Senhor X:
Quisera eu alcançar um tal grau de auto-consciencia anal, para desenhar linhas tão belas e recheadas de sabedoria como essas que descarregaste.
Porém, tenho andado um tanto envezado, cheio, quero dizer. Tal desconforto me prende o intestino de maneira que só consigo escrever merda.

Quem sabe poderias me guiar, pelas obscuras sendas retais da filosofia do bem-cagar?
Rogo para que ilumines aquele canto escuro, onde o Sol não brilha, para que mais uma vez eu possa de desfazer deste imenso peso que carrego.

Grato pela atenção dispensada

Humildemente

Sr. Bostolho"



Eh meu rapaz cagar eh bom, mas alcançar o auge das técnicas bostais,ou seja, a cagada perfeita,eh uma arte que poucos conseguem.

Essa arte secular consiste em cagar um único charuto, onde o aglomerado de putrefatos alimentos não absorvido pelas microvelosidades devem conter uma quantidade de líquidos e sólidos harmoniosa o suficiente para que a consistência da mesma esteja propicia para que a merda coaja de forma tão espetacular com a gravidade saia em uma linha reta perfeita, e como dito antes em um único gomo. E por ultimo e principal fator para uma cagada perfeita que eh não ter que limpar seu ânus depois, ou seja, a merda sai e seu cu fica intocado.

Eh verdade, isso eh possível, esta comprovado que há pessoas que conseguem e esporadicamente ouve-se historias de que pessoas sentiram os sintomas foram se limpar e zaplau nem sequer rastros ou freadas.
Houve um estudo que constatou que, pelo fato do cocozao sair em uma linha tão reta em relacao ao centro da terra, ela não encosta nas paredes ou pregas, mantendo um melimetro de distancia do cu ao se dilatar em movimento de entecipacao fecal.

Existe outra técnica que eh para iniciantes que eh a de peidar e cagar ao mesmo tempo, e se sua imaginação não lhe completar o quadro dando lhe uma vaga ideia de como seja, eu te contarei na próxima vez...

Senhor X

Jonão e Telônios

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahahahahahhahahah

fienesse!!!!

abraço

lubao